BubblePixel - Um novo geito de forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[download] CCleaner

Ir para baixo

[download] CCleaner  Empty [download] CCleaner

Mensagem por viniciusmentez Sex Ago 19, 2011 6:15 pm


Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7 e sistemas de 64 bits!

[download] CCleaner  128811

O que significa CCleaner?

Ícone do programa.O nome do programa é uma abreviação de "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele, você efetua uma limpeza completa no seu PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam suas atividades. E mais importante ainda: melhora o desempenho da sua máquina.

Como funciona?

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar. Imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos programas em execução).
Novidades da ver

Download: http://download.piriform.com/ccsetup309.exe

viniciusmentez
viniciusmentez
Administrador
Administrador

<b>Posts</b> Posts : 60
<b>Localidade</b> Localidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos